terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sessão Magna de Exaltação - ARLS FRATERNIDADE MASSAPEENSE Nº 2852 - Massapê/CE

Aconteceu, na última sexta-feira, dia 1º de outubro, mais uma bela sessão Magna, na ARLS Fraternidade Massapeense nº 2852, Oriente de Massapê-Ceará.

Com a condução do Malhete pelo Am\ Ir\ Lyryal Rolim, e as ilustres presenças dos Irmãos: Eminente Ir\ Anízio Araújo, Presidente da PAEL-GOBCE, o Poderoso Ir\ João Bosco, Presidente do Tribunal Eleitoral Maçônico do GOB-CE e o Ir\ Roberto Araújo, do Oriente de Fortaleza, onde também se fizeram presentes o Venerável da Loja Deus e Caridade, José Carlos de Aguiar e os IIr\ Carlos Alberto Pinto de Morais e Raimundo Nonato Bezerra, realizou-se a cerimônia de Exaltação do Am\ Ir\ Luiz Galdino da Costa, atingindo o Ir\ o ápice dos graus simbólicos.

Após a cerimônia de exaltação, os Irmãos participaram de um banquete alusivo a cerimônia de exaltação, no Restaurante Coqueiro’s, onde todos os presentes a sessão desfrutaram de um momento de descontração e congratulações ao Ir\ recém-exaltado.

Assim, a Loja Fraternidade Massapeense fortalece cada vez mais as suas Colunas, permitindo aos Irmãos obterem o tão esperado grau de Mestre Maçom, pela desenvoltura e dedicação à Ordem Maçônica.

por Washington Costa - Secretário ad hoc - ARLS FM nº 2852

Nenhum comentário:

Postar um comentário