quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Irmão Delegado do 2º distrito, participa de Sessão Magna em Fortaleza


O Delegado do 2º Distrito Maçônico, irmão Ismar Maciel esteve ontem (22/09), em Fortaleza participando da Sessão Magna do Equinócio de Primavera.


O evento ocorreu no "Templo da Verdade" nas dependências da Grande Loja Maçônica do Estado do Ceará. O irmão Delegado se fez acompanhado irmãos José Osmar da Casta e Luiz Antônio Aguair, atuais Veneráveis Mestres das lojas Deus e Fraternidade Sobralensde e Luz do Acaraú, respectivamente.

Depois de instalado e empossado, ontem foi primeira vez que os novos Veneráveis foram à Fortaleza participar efetivamente como membros do "Alto Corpo" da Grande Loja Maçônica do Estado do Ceará.


O irmão Danilo Mendes Araújo, atual Venerável Mestre da Loja Maçônica Segredo e Força da Acácia, por se encontrar em fase de recuperação de um procedimento médico não acompanhou a caravana à capital cearense.

Além dos objetivos focados acima, a caravana sobralanse foi prestar apoio à votação do Regulamento Particular da Loja Segredo e Força da Acácia, pautada para o "Ordem do Dia" da sessão de ontem.


O pleito dos irmãos da "Segredo e Força da Acácia" foi aprovado por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário