quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mais uma da mídia ...

Até quando iremos ter que agüentar tanto 'escândalo' envolvendo nossos políticos?

Ou, supostamente 'envolvendo' nossos políticos?

É de praxe, toda campanha eleitoral estourar algo na mídia brasileira e agora, a 'tão conceituada' revista Veja, poublicou um suposto 'escândalo' que supostamente envolve o nosso governador do estado do Ceará, CID GOMES e seu irmão CIRO FERREIRA GOMES.

Ora, já é notório que a revista Veja não vai com a cara do nosso querido cearense CIRO GOMES, é só olharmos para trás e lembrar-mos do que ela foi capaz de 'acabar' com a pré-campanha a presidência de CIRO.
Cabe a nós: brasileiros, cearenses e eleitores, analisarmos os fatos e tomar-mos nossas próprias decisões e não sermos induzidos por uma mídia criminosa que em toda reta final de campanha tenta sujar a campanha de quem tem trabalho feito no estado.
Não cabe a nós, defender ou induzir o leitor a votar na pessoa certa, mas sim, abrir os olhos para os mesmos.
Nosso país precisa de uma reforma urgente em muitos setores, mas principalmente, precisa de uma reforma 'ESPIRITUAL e MORAL' em todos os brasileiros, pois sem esta reforma, nosso país não irá crescer de modo sustentável., e sim, irá andar para trás, apenas visando beneficiar uma certa região de nosso país.
Antes de mais nada, nós, precisamos de um amadurecimento espiritual .

Nenhum comentário:

Postar um comentário