sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Porquê votar?

Desde fim da ditadura militar, deparamos com a necessidade de irmos às urnas de votação, para escolhermos entre os vários candidatos a cargos eletivos, um, ou alguns para representar a vontade da população de forma legitima e constitucionalmente correta.

Buscamos entre tantos e poucos, o mínimo que possua um programa social voltado para atender as necessidades da população Brasileira em todo o território nacional.

Abraão Lincol já afirmava que a "democracia, era a forma de governo do povo e para o povo".

Em nosso país, encontramos só o incitamento a guerra urbana, e a mentira como fonte de conseguir votos, bem como, de buscar desqualificar o adversário por meio de atitudes errôneas e por que não afirmar, vergonhosas.

Mas há também aqueles que erguem a bandeira da democracia e tendem a querer o melhor para nosso país.

Portanto, neste dia 31 de Outubro, é nosso dever como cidadão brasileiro, comparecer as urnas de votação para votar no melhor para nosso país., para que ele continue no rumo certo, crescendo e tendo destaque mundialmente.

Estamos em um 2º turno acirrado, marcado por agressões verbais sem comprovância de delitos mencionados por ambas as partes, então, cabe a nós escolher-mos o que é melhor em nossa mera concepção moral e ética.

O Brasil mudou, e precisa continuar mudando. E nós como servidores desta pátria, precisamos ajudar, deixando de lado um feriado tão esperado, e prolongar algumas horinhas em nossa viagem e comparecer a nossa seção eleitoral.

Vote!
por Alisson Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário